1) Clique no menu superior na opção “Ferramentas” > “Contas de email”.
2) Na janela que abriu de nome Contas na E-mail clique na opção de nome “Adicionar uma nova conta de email” e em seguida clique no botão “Avançar”.
3) Na tela seguinte, marque a opção de nome “POP3” e seguida clique botão “Avançar”.
4) Na próxima tela no campo “nome” informe o nome da conta de e-mail (ex: Paulo Antônio). No campo de “endereço de email” informe o nome do e-mail criado no cPanel. No campo “Servidor de entrada de emails (POP3)” coloque “mail.seudominio.com.br” assim como no campo “Servidor de entrada de emails (SMTP)” coloque “mail.seudominio.com.br”. Em “Informação de logon” no campo “Nome de usuário” coloque o seu endereço de e-mail assim como no campo “Senha” informe a senha criada. Deixe marcado somente a opção “Lembrar senha”. Ainda na mesma tela, clique no botão “Mais configurações”.
5) Na janela que vai abrir sobre a janela atual, clique na aba de nome “Servidor de Saída” e marque a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e em seguida, clique no botão “OK”.
6) Ao voltar para a tela anterior, clique no botão “Avançar”.
7) Na próxima tela clique no botão “Concluir”.
- 0 Usuários acharam útil